segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Entrevista com Rochelle
Confira a tradução de uma entrevista com Rochelle ao site Digital Spy.
Seu novo Single 'Forever Is Over' é o nascimento do rock para as The Saturdays. Essa é a nova direção que vocês vão seguir agora?
"Eu acho que nós temos sorte porque, como uma banda pop nós podemos tentar diferentes tipos de som e não temos que fazer sempre a mesma coisa. O single é pop-rock e eu acho que mostra nossas vozes muito bem. É parecida com o álbum, que tem uma produção maior, mas nem todas as músicas são rock como essa."
Porque vocês decidiram chamar o álbum de 'Wordshaker'?
"Nós queríamos algo mais maduro porque é nosso segundo álbum, Nós pensamos em chamá-lo 'Deeper' mas isso soa um pouco clichê. Nós queríamos algo único, pois quando você colocasse no google a única coisa a aparecer será nosso álbum. Um 'Wordshaker' é uma pessoa que distorce a verdade, dizendo uma coisa e fazendo outra. Uma pessoa meio furtiva e usa psicologia reversa, Nós estamos fazendo isso um trending topic no Twitter."
Tinham rumores de que o nome do álbum seria 'Colonial Masses'.
"Eu sei, é hilário! Nós fizemos entrevistas semana passada e todo mundo contiava se referindo ao álbum por esse nome. Nós estávamos tipo "O quê?". Não confie em nada que você leia na Wikipedia. - Qualquer um pode editá-la."
Você acha que esse novo som vai fazer pararem com as compareções com as Girls Aloud?
"Eu acho que elas acabaram há algum tempo atrás. Depois que lançamos alguns singles todo mundo percebeu que nós temos nosso próprio som. Obviamente no começo as pessoas fizeram comparações porque nós somos cinco, mas foi apenas algo do começo. Nós ainda as encontramos na gravadora e elas são muito legais."
Então vocês não querem tomar o lugar delas enquanto elas estão em hiatus?
"Tinha um repórter no jornal que estava totalmente confuso sobre nós tentarmos tomar o lugar delas. Eles nos perguntaram sobre as Girls Aloud passarem um ano fora e nos perguntaram se nós estávamos preparadas para ser a nova Girlband. Nós ficamos tipo "Nós estamos prontas." Ms então a próxima coisa já era "As sórdidas The Saturdays." e nós estávamos aparentemente falando mal delas. Nós não somos assim. Nós não fazemos coisas assim. As meninas sabem que isso não é verdade."
O que você sentiu quando soube que Keisha foi expulsa das Sugababes?
"Eu fiquei chocada. Eu senti que foi um pouco injusto usar o nome das Sugababes se ela não está mais dentro. Ela era a única membro original que restou, mesmo que Heidi esteja lá há bastante tempo. Você nunca sabe o que acontece de verdade, e eu não acho que nós vamos saber a verdade um dia, apenas o que os jornais dizem. As novas meninas do Sugababes são bem gostosas. Eu vi uma foto delas e parece que vai ser um ótimo vídeo.
Vocês perceberam que o começo de 'Wordshaker' parece um pouco com 'Get Sexy'?
"Que parte? Ah, as sirenes? Eu não tinha reparado isso, mas acho que parece um pouco. Agora eu vou lembrar disso toda vez que ouví-la!"
Já tiveram brigas internas nas The Saturdays?
" Nós temos muita sorte, porque nos damos muito bem. É um pouco estranho quando você ouve sobre as coisas que acontecem em outros grupos. Deve ser horrível estar numa banda com alguém com quem que você não se dá bem, porque você está com ela o tempo todo trabalhando."
Parece que vocês nunca tem tempo livre.
"Eu sei! Nós dificilmente temos tempo livre desde que começamos, mas nós tivemos uma semana de folga no verão e eu levei minha mãe até St. Lucia. Foi estranho, porque nós estávamos nos jornais e isso nos assustou, porque você não sabe aonde eles estão escondidos! Eu sinto um pouco por causa de minha mãe."
Mais cedo nesse ano você disse que queria sair do Reino Unido. Isso ainda está em sua agenda?
"Com certeza! Sempre foi um sonho nosso, mas nós não queramos deixar o Reino unido antes de terminarmos por aqui. Nós queremos ter certeza de que fizemos o suficiente aqui para podermos nos establizar antes de sair."
Vai ter algum outro single de vocês antes do natal?
"Sim, porque não! Olhe quanto tempo temos!"
Vocês sabem que música vai ser?
"Nós já decidimos uma, mas eu não posso te dizer."
'Wordshaker' e 'One Shot' foram bem vistas na turnê. Pode ser uma dessas?
"Bem, talvez não para o próximo. Não tenho certeza...Eu não acho que vá ser um desses dois, então aí vai uma pista!"
Vocês ficaram surpresas quando 'Work' alcançou apenas o número 22?
"O que aconteceu foi que nós pretendíamos lançar Work bem mais cedo, mas então veio a oportunidade da Comic Relief. Nós já tínhamos começado a divulgar 'Work' então todo mundo já tinha começado a fazer o download. Ainda teve um bom número de vendas, mas não foi uma posição ideal."
Você acha que vão conseguir seu primeiro single número um?
"Sabe o que mais, eu acho que nós merecemos isso! Tem toda essa coisa de ser modesta, mas é o sonho de toda banda conseguir um número um! É tão bom estar no top ten, melhor ainda esatr no top five, mas chegar ao top one ia ser maravilhoso. Nós estamos indo bem até agora, então seria o glacê do bolo, e complementaria um ano que tem sido maravilhoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário