terça-feira, 27 de outubro de 2009

Girl Groups Have To Work Hard

O site Digital Spy publicou uma nota sobre o The Saturdays, onde a Rochelle fala do que difere uma Girlband de uma Boyband ou uma banda. Leia a entrevista traduzida:

Saturdays: "Grupos de Garotas têm que trabalhar duro"


O The Saturdays disse que grupos de garotas têm que trabalhar muito mais duro do que Boybands para ficarem apresentáveis.

O quinteto, que lançou seu novo álbum Wordshaker na semana passada, alegou que são forçadas a passar mais tempo se preparando do que seus homólogos masculinos.

"Estar em um grupo de garotas é completamente diferente de estar em uma Boyband ou em uma banda de Rock," Rochelle Wiseman disse ao Daily Record.

"Eu acho que nós trabalhamos mais duro porque nós chegamos mais cedo para fazer a maquiagem. Há o lado glamuroso das coisas. Eles podem simplesmente aparecer do jeito que quiserem em seja lá o que for e ainda assim ficarem legais.

"Nós não estamos sempre bem vestidas e nós amamos nos vestir casualmente, mas há muito mais trabalho envolvido em estar em um grupo pop de garotas porque as pessoas estão interessadas no glamour - comparado a estar em uma banda de Rock, onde você pode apenas cantar e ir pra casa."

A estrela acrescentou que sua movimentada agenda promocional significa que elas têm muito pouco tempo livre.

"A maior parte do nosso tempo livre é gasto dormindo, vendo a família e descansando. Nós trabalhamos muito duro e tivemos uma semana de folga em dois anos. Às vezes nós estamos acordadas às 5:45 da manhã e continuamos assim até à 1:30 da manhã do dia seguinte." Wiseman disse.

Matéria Original: http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a183404/saturdays-girl-groups-have-to-work-hard.html

Laiza Nicodemos, Team Sats BR

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The Sun Biz Session

O The Saturdays fez um "Biz Session" do The Sun, e o site do mesmo fez uma matéria sobre as Sats e sobre a apresentação delas. Confiram a matéria traduzida, os links dos vídeos e as fotos da sessão:

The Saturdays escora sua pretensão de ser a melhor Girlband nacional.


Com as Girls Aloud, The Pussycat Dolls e Sugababes se separando – The Saturdays quiseram provar que podem preencher o vazio de Girl Bands fazendo um “Biz Session”.

E eu vou deixar você ser o jurado assistindo-as apresentando o Hit Issues, o recente Single Forever Is Over e Deeper do novo álbum Top 10 Wordshaker, clicando nos links abaixo.

Você certamente não pode negar o profissionalismo delas – Una, Frankie, Mollie, Vanessa e Rochelle quebraram o recorde de Viagem Mais Longa de Todas aos estúdios do The Sun.

E durante os intervalos elas não conseguiram resistir a uma atrevida ironia às suas rivais pop.

Una disse: “Essa sessão realmente veio pra mostrar que nós somos cantoras.

“Nós não somos um grupo de dança como as Pussycat Dolls – apenas uma ou duas delas conseguem cantar.”

(Guitar Hero.. Una adiciona algo dirente à mistura)

Vanessa adicionou: “Nós sempre temos lutado desde que começamos o grupo pra provar que não somos apenas um bando de garotas bonitas que ficam dançando.

“E todas nós somos insubstituíveis.

“Seria tão estranho se uma nova pessoa entrasse na banda porque ela não teria as mesmas lembranças que nós temos, então seria difícil pra ela não se sentir deixada de lado.”

Mas não espere que o The Saturdays viva sobre o mesmo teto em breve.

Mollie disse: “Seria uma fórmula para o desastre, morar juntas. Eu não conseguiria nem mesmo morar com minha melhor amiga.”

Frankie adicionou: “Nós estamos sempre com nossos namorados, e todas nós temos nossos próprios grupos de amigos.

“Várias bandas passam muito tempo juntas fora do trabalho, então estão literalmente sempre juntas.
“E eu acho, especialmente para garotas, que isso não é saudável.”








Sorrisos largos e elegantes... Frankie e Mollie












Fotos do Biz Session: http://www.flickr.com/photos/teamsatsbr/sets/72157622495371541/

Laiza Nicodemos, Team Sats BR

sábado, 17 de outubro de 2009

The Saturdays e McFLY?

Bom, se depender dos McGuys, isso pode acontecer sim. Confiram:

McFLY: Nós adoraríamos fazer um dueto com o The Saturdays


Dougie Poynter não ligaria de trabalhar com...






... o grupo de sua namorada






McFLY está ansioso para fazer música com o The Saturdays

O baixista Dougie Poynter, 21, que está namorando a estrela de Girlband Frankie Sandford, acha que seria ótimo, para os 2 grupos, trabalhar juntos.

"Isso poderia ser muito encantador, nós poderíamos dançar com elas." concordou Harry Judd, 23.
Mas Dougie não acha que as garotas estarão ansiosas com o plano.

"Eu não acho que elas gostariam de trabalhar conosco." ele admitiu.

"Seria legal trabalhar com alguém que as pessoas que estivessem esperando, como "Coolio" ou algo do tipo."

O que vocês acham? As Sats e os Guys juntos? Bom, uma coisa é certa: essa possível parceria vai dar o que falar entre os fãs.

Laiza Nicodemos, Team Sats BR

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Entrevista da Una ao Find-Me-A -Dress


Una respondeu algumas perguntas ao site Find-Me-A-Dress
Confira a traduçaõ abaixo!

Eu me encontrei recentemente com a Una da nova sensação pop do reino unido The Saturdays para uma rápida conversa e para descobrir mais sobre essa beleza Irlandesa.

Entrevista Por: Yvette Snowden 08/10/09

Então Una, se você não fosse das The Saturdays, que trabalho você acha que estaria fazendo agora?
Bem, para ser honesta eu tentei várias coisas antes de entrar no grupo...Eu treinei como professora de escola primária por um tempo, tentei ser enfermeira por um ano e meio, salva-vidas, garçonete, [pausa] e também como secretária comercial...Tentei várias coisas diferentes, mas definitivamente não quero voltar a nenhuma delas porque eu amo música e estar numa banda.


Parece que você tem muita experiência em diferentes ramos! Apesar de estar numa banda e na mídia, você ainda compra na High Street, então você pode nos dizer quais suas marcas favoritas da High Street?
Ah, claro! Eu sempre faço compras na High Street. Eu amo a Urban Outfitter e temos a All Saints, Topshop obviamente e por último a Diesel, porque eu amo a qualidade de suas roupas, é um pouco mais cara do que as lojas da High Street, mas vale a pena.


Qual você diria que é seu perfume favorito?
Bem, no momento estou usando Flow Bom by Viktor and Rolf. Eu não gostava do aroma antes, quando senti em um amigo, mas isso é o que eu amo, sempre cheira diferente em todo mundo. E não é muito forte, eu não gosto quando você só consegue sentir perfume em você mesmo.

Você tem uma cor favorita?
Eu acho que minha cor favorita é azul, azul-marinho. Também gosto de cores claras, mas acho que a minha cor favorita para me vestir é púrpura. E também, estou numa banda e na mídia, é ruim ficar conhecida por vestir apenas uma cor.


Qual a principal característica que você procura num homem?
Personalidade é muito importante, mas mais especificamente eu amo caras divertidos! Eu gosto de ficar relaxada com um cara e rir, eu gosto de caras com um bom senso de humor.


Tem alguma celebridade que você tenha uma quedinha? Algum desses Chases Crawfords ou Roberts pattinsons da mídia?
Sendo honesta, eu não tenho uma queda pelo Chase ou Robert, eu acho que é um ponto negativo para mim porque eles tem muitas garotas atrás deles. Eu sou mais atraída por garotos escondidos, os que as garotas não ficam atrás. Então devo dizer que minha queda no momento é o Josh Harnett.
[Então todos vocês, garotos desconhecidos e não tão famosos por aí podem ter uma chance!]

Se você pudesse escolher 3 palavras para definir seu estilo, quais seriam?
Casual
Chique
Segura - Eu não gosto roupas da moda.
[Eu acho que eu e Una temos que fazer compras, para eu poder animá-la mais sobre roupas da moda.]


As The Saturdays são um grupo pop, mas se você tivesse a oportunidade de fazer uma música com um estilo diferente, que estilo você escolheria?
Eu acho que pelo fato de sermos tão reconhecidas pelos nossos fãs pela nossa música pop, eu não escolheria um gênero diferente, mas eu adoraria colaborar com um artista rap como o Jay Z, Chipmunk e Tinchy Strider.


Nossos 5 minutos estão quase acabando! última [óbvio] pergunta para Una...Você usaria o Find-me-A-Dress.com para procurar um vestido?
Sim, eu vou com certeza usar o Find-Me-A-Dress! É uma ótima idéia, porque mulheres podem usar esse site...Quando elas sabem ou não sabem que vestido elas estão procurando.

@teamsatsbr
Natália Puga.

Matéria do Daily Mail

O Daily Mail fez uma matéria pro seu site falando sobre o Signing que o The Saturdays fez ontem em Manchester, sobre as doenças que andam perseguindo as Sats, sobre o aniversário da Una e muito mais. Confiram a tradução da matéria:

Batedoras de cabeças! The Saturdays colidem as cabeças no embaraçoso (e doloroso) dia de autógrafos do álbum.

Sentadas no dia de autógrafos em Manchester ontem, as cantoras do The Saturdays Vanessa White e Una Healy estavam ansiosas para encontrar seus fãs.

Mas o alegre processo tomou um rumo doloroso quando os membros do grupo acidentalmente bateram as cabeças uma na outra.

Enquanto o quinteto caminhava até sua mesa, Vanessa, 19, e Una, 28, não perceberam que estavam tentando se sentar tão perto uma da outra que acabaram colidindo.

(Ai: Vanessa (esquerda) e Una Healy acariciam suas cabeças depois de colidi-las no HMV em Trafford Centre em Manchester)

Acariciando as cabeças doloridas, as duas cantoras estremeceram em agonia, até finalmente enxergarem o lado engraçado daquilo tudo.

Depois de recuperar a compostura, o par sentou-se com suas canetas, preparadas para conhecer os fãs.

As duas mulheres e suas parceiras de grupo Mollie King, Frankie Sandford and Rochelle Wisemen atualmente estão promovendo seu novo álbum “Wordshaker”, lançado Segunda-feira.

(Choque: Una parece estar atordoada enquanto Vanessa tenta confortá-la)

(O lado engraçado: a dupla logo vê o lado engraçado enquanto sua parceira de grupo Rochelle Wiseman (direita) percebe o que estava acontecendo)

A primeira música de trabalho do álbum, titulada Forever Is Over, está atualmente em segundo lugar nas Paradas.

Seu novo álbum veio menos de um ano depois do seu álbum se estréia ser lançado.

Apesar do curto espaço de tempo entre os álbuns, o grupo acredita que o novo álbum será mais bem recebido porque ele é vocalmente melhor.

A única loira do grupo Mollie King, 22, disse: “Nós sentimos que como vocalistas nós estamos definitivamente melhores.

(Assim é melhor: Wiseman, Healy, White, Frankie Sandford e *Mollie King se recompõem para uma foto do grupo)"Nós sabemos mais como o nosso som é agora, considerando que no primeiro álbum nós estávamos aprendendo.”

O grupo recentemente admitiu que tem sofrido problemas de saúde enquanto promovem seus lançamentos.

King explicou: “Una teve laringite, Vanessa teve amigdalite, Frankie teve um resfriado – tem alguma coisa acontecendo por aqui.”

Durante o fim-de-semana, o grupo foi flagrado aproveitando uma turbulenta saída em Londres pelo aniversário de 28 anos da Irlandesa Healy.

Elas foram acompanhadas por seus namorados e pela cantora do Girls Aloud Sarah Harding ao “24 Nightclub” em Soho.

Healy atualmente namora o jogador de rugby do Northampton Saints Ben Foden, Sandford está com o baixista do McFLY Dougie Poynter, White com o concorrente do X Factor Adam Chandler, Wiseman com o jogador de futebol Darren Randolph e King está com o músico Andy Brown.

(Mantendo uma distância segura: King e Sandford conseguiram sentar-se normalmente)

*Mollie King - Na matéria eles erraram e botaram o nome da Vanessa duas vezes ao invés de botar o nome da Mollie.

Matéria Original: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1220858/The-Saturdays-bash-heads-colliding-album-signing.html

L. Nicodemos, Team Sats BR

Entrevista da Rochelle ao The Pioneer


Confira abaixo a tradução de uma entrevista de Rochelle ao The Pionner.



Elas lançaram um single para a Comic Relief e são rostos conhecidos no Top 10.
Agora as músicas pop grudentas do grupo The Saturdays estão mais uma vez na rádio com Forever is Over arrasando nas paradas.
É o primeiro single de seu segundo álbum Wordshaker - forte, com guitarras, com letras memoráveis e refrões para cantar junto. O The Pioneer conversou com Rochelle sobre o lançamento, estar em turnê e como um hidratante é importante.
"Todas nós meio que tínhamos uma idéia durante a semana, nós estávamos juntas." Disse Rochelle quando questionada se a posição nas paradas chegou como uma surpresa para o grupo. "Você meio que sabe como vai ser na terça, mas não sabíamos se íamos ficar no alto ou embaixo. É fantástico.
Escrito por James Bourne do Busted, a música rock é algo que as garotas estavam aflitas em tocar.
Mas de acordo com Rochelle, pop é o primeiro amor dela.
"Eu amo pop" Ela disse. "O álbum não é todo rock. É sempre bom trabalhar com pessoas diferentes, James Bourne é um cara muito legal. Nós ouvimos a música um tempo atrás, amamos e a queríamos. Kelly Clarkson e Pink também a queriam, mas nós conseguimos!
As The Saturdays gravaram o álbum no Reino Unido e em Los Angeles ("Nós fizemos a última parte em Los Angeles. É tão diferente. Eu amei o Shopping.") E já fizeram bastante apesar de estarem juntas apenas há um ano.
Juntamente com a gravação de singles para caridade o sucesso nas paradas elas também se apresentaram ao vivo em festivais - Algo não muito comum para atuação pops. Então, qual foi o ponto alto?
"Provavelmente esgotar nossa própria turnê" Confirmou Rochelle. "Foi maravilhoso. Nós não sabíamos se alguém viria nos ver. Ver os rostos de nossos fãs, crianças, adolescentes, adultos. É maravilhoso. Com os festivais nós estávamos assustadas. Nós não tínhamos idéia de como entrar. Mas a barraca era fechada, então foi bom. Nós conhecemos a Lily Allen, que na verdade é uma grande fã da gente. - É bem estranho."
Juntamente com o seu ritual pré-show de sempre, um high-five antes de entrar no palco, Rochelle também compartilhou o item essencial em turnês. "Eu sou bem menina, então sempre trago coisas demais." Ela brincou. "Quando você está no palco tem sempre tanta maquiagem em você. Um creme hidratante removedor é essencial."
Já que as Girls Aloud não vão lançar um álbum este ano, o caminho está pronto para o crescimento do grupo de garotas chegar ao topo dos hits. Embora uma turnê ainda não tenha sido confirmada, as The Saturdays vão para a estrada em breve?
"Esperamos que sim. Temos que ver."

Em logo mais temos bastantes vídeos legendados para vocês!
@teamsatsbr

Natália Puga.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Chipmunk e The Saturdays juntos?

Bom, foi isso que o Chipmunk disse. Confiram a matéria traduzida:

Chipmunk quer "Colaboração das Saturdays"

Chipmunk disse que quer trabalhar com o The Saturdays, de acordo com reportagens.

O rapper de 18 anos bateu o grupo de garotas no topo do "Single Charts" no domingo, conseguindo seu primeiro #1 com "Oopsy Daisy"

Chipmunk disse ao Daily Star: "Quando eu soube que o meu single seria lançado no mesmo dia que o do The Saturdays, eu fiquei nervoso. Nós vamos trabalhar juntos - me dê um de seus versos e eu vou matá-lo."

Sobre sua mais nova fama, o astro adicionou: "Eu não estava esperando por isso. Para mim, ter um Single #1 é um ponto decisivo para os rappers, rimadores, MCs no geral"

O álbum de estreia do Chipmunk está à venda.

Matéria original: http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a181714/chipmunk-wants-saturdays-collaboration.html

E continuem comprando o Wordshaker e vamos torcer pra que o álbum consiga uma posição tão boa nos Charts quanto Forever Is Over, que como vocês sabem, foi #2 na semana passada.
L. Nicodemos, Team Sats BR