segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Entrevista com Rochelle


Confira a tradução de uma entrevista com Rochelle ao site Digital Spy.




Seu novo Single 'Forever Is Over' é o nascimento do rock para as The Saturdays. Essa é a nova direção que vocês vão seguir agora?
"Eu acho que nós temos sorte porque, como uma banda pop nós podemos tentar diferentes tipos de som e não temos que fazer sempre a mesma coisa. O single é pop-rock e eu acho que mostra nossas vozes muito bem. É parecida com o álbum, que tem uma produção maior, mas nem todas as músicas são rock como essa."

Porque vocês decidiram chamar o álbum de 'Wordshaker'?
"Nós queríamos algo mais maduro porque é nosso segundo álbum, Nós pensamos em chamá-lo 'Deeper' mas isso soa um pouco clichê. Nós queríamos algo único, pois quando você colocasse no google a única coisa a aparecer será nosso álbum. Um 'Wordshaker' é uma pessoa que distorce a verdade, dizendo uma coisa e fazendo outra. Uma pessoa meio furtiva e usa psicologia reversa, Nós estamos fazendo isso um trending topic no Twitter."

Tinham rumores de que o nome do álbum seria 'Colonial Masses'.
"Eu sei, é hilário! Nós fizemos entrevistas semana passada e todo mundo contiava se referindo ao álbum por esse nome. Nós estávamos tipo "O quê?". Não confie em nada que você leia na Wikipedia. - Qualquer um pode editá-la."

Você acha que esse novo som vai fazer pararem com as compareções com as Girls Aloud?
"Eu acho que elas acabaram há algum tempo atrás. Depois que lançamos alguns singles todo mundo percebeu que nós temos nosso próprio som. Obviamente no começo as pessoas fizeram comparações porque nós somos cinco, mas foi apenas algo do começo. Nós ainda as encontramos na gravadora e elas são muito legais."

Então vocês não querem tomar o lugar delas enquanto elas estão em hiatus?
"Tinha um repórter no jornal que estava totalmente confuso sobre nós tentarmos tomar o lugar delas. Eles nos perguntaram sobre as Girls Aloud passarem um ano fora e nos perguntaram se nós estávamos preparadas para ser a nova Girlband. Nós ficamos tipo "Nós estamos prontas." Ms então a próxima coisa já era "As sórdidas The Saturdays." e nós estávamos aparentemente falando mal delas. Nós não somos assim. Nós não fazemos coisas assim. As meninas sabem que isso não é verdade."
O que você sentiu quando soube que Keisha foi expulsa das Sugababes?
"Eu fiquei chocada. Eu senti que foi um pouco injusto usar o nome das Sugababes se ela não está mais dentro. Ela era a única membro original que restou, mesmo que Heidi esteja lá há bastante tempo. Você nunca sabe o que acontece de verdade, e eu não acho que nós vamos saber a verdade um dia, apenas o que os jornais dizem. As novas meninas do Sugababes são bem gostosas. Eu vi uma foto delas e parece que vai ser um ótimo vídeo.

Vocês perceberam que o começo de 'Wordshaker' parece um pouco com 'Get Sexy'?
"Que parte? Ah, as sirenes? Eu não tinha reparado isso, mas acho que parece um pouco. Agora eu vou lembrar disso toda vez que ouví-la!"

Já tiveram brigas internas nas The Saturdays?
" Nós temos muita sorte, porque nos damos muito bem. É um pouco estranho quando você ouve sobre as coisas que acontecem em outros grupos. Deve ser horrível estar numa banda com alguém com quem que você não se dá bem, porque você está com ela o tempo todo trabalhando."

Parece que vocês nunca tem tempo livre.
"Eu sei! Nós dificilmente temos tempo livre desde que começamos, mas nós tivemos uma semana de folga no verão e eu levei minha mãe até St. Lucia. Foi estranho, porque nós estávamos nos jornais e isso nos assustou, porque você não sabe aonde eles estão escondidos! Eu sinto um pouco por causa de minha mãe."

Mais cedo nesse ano você disse que queria sair do Reino Unido. Isso ainda está em sua agenda?
"Com certeza! Sempre foi um sonho nosso, mas nós não queramos deixar o Reino unido antes de terminarmos por aqui. Nós queremos ter certeza de que fizemos o suficiente aqui para podermos nos establizar antes de sair."

Vai ter algum outro single de vocês antes do natal?
"Sim, porque não! Olhe quanto tempo temos!"

Vocês sabem que música vai ser?
"Nós já decidimos uma, mas eu não posso te dizer."

'Wordshaker' e 'One Shot' foram bem vistas na turnê. Pode ser uma dessas?
"Bem, talvez não para o próximo. Não tenho certeza...Eu não acho que vá ser um desses dois, então aí vai uma pista!"

Vocês ficaram surpresas quando 'Work' alcançou apenas o número 22?
"O que aconteceu foi que nós pretendíamos lançar Work bem mais cedo, mas então veio a oportunidade da Comic Relief. Nós já tínhamos começado a divulgar 'Work' então todo mundo já tinha começado a fazer o download. Ainda teve um bom número de vendas, mas não foi uma posição ideal."

Você acha que vão conseguir seu primeiro single número um?
"Sabe o que mais, eu acho que nós merecemos isso! Tem toda essa coisa de ser modesta, mas é o sonho de toda banda conseguir um número um! É tão bom estar no top ten, melhor ainda esatr no top five, mas chegar ao top one ia ser maravilhoso. Nós estamos indo bem até agora, então seria o glacê do bolo, e complementaria um ano que tem sido maravilhoso.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Músicas inéditas do Wordshaker


Trazemos para vocês um Album Megamix* de algumas músicas do novo álbum das The Saturdays, Wordshaker, contendo além de músicas que já conhecemos três inéditas: Here Standing, No one e Ego.
E aí, o que acharam das músicas?

Tracklist:

1- Forever Is Over 2- Here Standing 3- Wordshaker 4- No One 5- One Shot 6- Ego

Você pode baixar pelo RapidShare por esse link: http://rs206.rapidshare.com/files/284973838/01_Album_Megamix_2009.mp3
Se você não conseguir fazer o download nos deixe um comentário avisando juntamente com seu e-mail.

* Uma música composta de vários pedaços de diferentes músicas.

Entrevista da Frankie para o EQ

O site http://www.electroqueer.com/ fez uma entrevista com a Frankie sobre o novo álbum, Dolly Rockers, Cheryl Cole e muito mais. Confira a entrevista traduzida abaixo:

EQ Entrevista Frankie do The Saturdays - "Ficar bêbado de tequila não é algo que o The Saturdays cantaria sobre..."


Vocês sabem - Eu não escrevo muito sobre as The Saturdays aqui no EQ. Eu sempre apreciei seus Hits eletrônicos de rádio (Meu favorito absoluto é "Up"), mas assim como as Girls Aloud - Elas estão em todo lugar - e a EQ tem que escrever sobre os novos artistas que chegam - E o The Saturdays, bem, elas com certeza chegaram agora, não é?

Eu ponderei se devia fazer a entrevista ou não, mas eu pensei que seria muito legal conversar com Frankie sobre o Girl Pop e saber mais sobre seu novo álbum "Wordshaker" que está chegando em outubro. Eu estou feliz de ter feito a entrevista - eu gostei de seu primeiro álbum e Frankie é uma garota adorável. É sempre um prazer conversar com alguém que tem algum sucesso na indústria e obter a sua perspectiva sobre a atual cena musical.

Então, o que aconteceu quando a EQ conheceu a Frankie do The Saturdays? Leia e aproveite...

EQ: Olá Frankie, como você está hoje?
Frankie: Eu estou bem, obrigada!

EQ: Eu tenho que perguntar, o que você acha dessa comoção sobre a Keisha ter sido expulsa das Sugababes? É um dia triste para as girlbands?
Frankie: Hm, Eu realmente não sei. É um pouco justo eu acho. Keisha esteve nas Sugababes por 11 anos ou algo assim. Agora que ela se foi, todos os membros originais foram embora. Então fica tipo "Elas ainda são as Sugababes?" Eu não sei...É estranho.

EQ: Eu estava me matando para te perguntar, como as The Saturdays coordenam suas roupas multi-coloridas: Seus vestidos, meia-calças, guarda-chuvas etc. Vocês discutem sobre tipo "Eu quero o azul, não, eu quero o azul" Ou existe algum sistema complexo que vocês usam para escolher as cores das roupas para seus vídeos e fotos...?
Frankie: Não. Na primeira vez nós fizemos - Apenas acabou ficando dessa forma: Nós não escolhemos as cores ou outra coisa. Era apenas sobre as cores de nossos vestidos. Agora é meio que cada um veste o que quer. Eu tento vestir vermelho o máximo que posso, e o mesmo com as outras meninas. Mas nós não usamos a mesma cor, nós meio que misturamos.
EQ: Então, me conte sobre seu novo single - "Forever is Over". É um pouco raivoso, não é?
Frankie: Sim. Foi escrito pelo James Bourne. Ele já escreveu tantos hits, então foi ótimo trabalhar com ele. É uma música sobre separação. É tipo "Eu estou indo embora e não ligo - Te vejo depois." Não é para chorar. Tem um ótimo refrão, que te pega, e é uma música grande. Nós a amamos. É maravilhosa. Quando nós a ouvimos dissemos "Nós temos que tê-la."

EQ: O que nós podemos esperar do seu novo álbum que sai em outubro – mais electro-pop doce ou vai ser um novo tipo de som que vocês vêm trabalhando?
Frankie: Nós temos uma real mistura atualmente – esse é o bom de ser estar em um grupo pop, nós podemos misturar tudo. Eu acho que “Forever Is Over” é um bom exemplo da qualidade das músicas que estão no álbum. Eu acho que está um pouco mais maduro, mas ainda é The Saturdays. Nós nos tornamos The Saturdays agora, nós amadurecemos juntas e este é o nosso som. São apenas ótimas músicas – nós voamos até Los Angeles e gravamos algumas dessas músicas lá. Temos trabalhado com pessoas de peso nesse álbum e estamos muito orgulhosas dele.

EQ: Como ele é diferente do seu álbum de estréia?
Frankie:
É realmente o próximo passo. O novo álbum ainda é tão cativante quanto o primeiro – mas nós achamos que está um pouco melhor agora...
EQ: Então, vocês gravaram o álbum em Londres, LA e Suécia – como foi o processo de gravação do álbum pra vocês dessa vez, já que parece que vocês estavam em uma situação privilegiada pelo mundo durante o processo de gravação...
Frankie:
Não é diferente de fazê-lo em Londres, na verdade. O estúdio não é diferente dos outros. Um estúdio é um estúdio. Mas, o estúdio em LA em que gravamos era ótimo. Pessoas como Frank Sinatra, Michael Jackson e Mariah Carey já gravaram lá. Eu acho que a maior diferença, contudo, era quando você não estava gravando e cantando, você simplesmente podia ir lá fora e se sentar ao sol.

EQ: Vocês também têm tocado algumas músicas novas, “Wordshaker” e “One Shot” na turnê, músicas que parecem ter deixado os fãs um pouco loucos. Me conte sobre essas músicas...
Frankie:
“Wordshaker” é na verdade a música-título do nosso álbum. É uma palavra que foi tipo que feita para nós. Se você botá-la no Google, você não vai encontrar nada – ela na verdade significa nada para mais ninguém. [Risos]. “Wordshaker” é sobre quando alguém realmente fala merda. Essa é tipo a definição da palavra. “One Shot” é auto-explicadora – significa, basicamente, que você tem uma chance para fazer tudo certo e se você não faz – então você está fora... [Risos]

EQ: Eu ouvi dizer que vocês foram para a Ásia recentemente e que encantaram os fãs por lá. Como o público asiático é diferente do seu público que fala inglês... alguma história engraçada para compartilhar?
Frankie:
Na verdade, todos os nossos fãs são muito legais e nos apóiam. Quando nós fomos para a Ásia, foi muito legal porque nós não achávamos que eles saberiam que éramos. Mas todos eles eram realmente animados e TÃO educados. É tão bom e tão legal ter fãs que estão do outro lado do mundo. O calor, contudo, era tão diferente. Era tão úmido quando você ia lá fora, depois você estava congelando quando ia pra dentro!

EQ: Então vamos falar do “pop-garota” do momento – me diga o que você pensa sobre o seguinte... primeiro, Bananarama gravando um álbum de retorno...
Frankie:
Legal – Eu não sei. Eu sou um pouco nova para estar por dentro do Bananarama ou para ter esse interesse todo por elas. Eu acho que alguém um pouco mais velho do que eu deve estar realmente animado, mas isso é legal – eu sei que antes elas foram uma grande Girlband – então isso é bom! [Risos]

EQ: Próximo – Dolly Rockers debutando em número 46 das paradas com seu single de estréia...
Frankie:
Dolly Rockers – hm, eu não sei. É uma vergonha elas terem ficado em uma posição tão baixa. Mas você sabe, é bem difícil para artistas pop fazerem tudo muito bem nos dias de hoje e nós tivemos apenas muita sorte que as pessoas nos apoiaram. Eu acho que para elas, deve ser um pouco decepcionante quando trabalharam tão duro.

EQ: Paradiso Girls canatndo sobre ficar bêbadas de tequila...
Frankie:
Uh, eu acho que nós e elas somos tipos diferentes de Girlband. Ficar bêbado de tequila provavelmente não é algo que o The Saturdays cantaria sobre... mas nós realmente gostamos da música e o clipe é bem legal. Talvez elas sejam um pouco mais Pussycat Dolls do que nós...

EQ: Girls Can't Catch filmando seu clipe em um lixão – brilhante ou nojento?
Frankie:
Elas não filmaram em um lixão, filmaram? Uau – eu achei o vídeo muito bom – nós realmente gostamos de Girls Can’t Catch. Tenho certeza que não foi divertido estar em um lixão, mas parecia bom! [Risos]

EQ: Cheryl Cole rompendo com as Girls Aloud, sendo uma jurada no X Factor e fazendo sua própria música...
Frankie:
Eu acho isso bem legal – ela está na posição perfeita para fazer suas próprias coisas. Ela se tornou essa enorme celebridade e eu acho que as Girls Aloud estavam seguindo seus próprios caminhos de qualquer forma. Então eu penso, boa sorte pra ela. Sua música é realmente boa e todos gostam dela, então eu não consigo vê-la indo mal. Boa sorte para ela.

EQ: O que você quer que as pessoas pensem, quem são novos para o The Saturdays ou ainda não ouviram seu material anterior?
Frankie:
Eu diria que eles deveriam conferir as músicas. Elas falam por si. É se sentir bem, cantar junto, música cativante. Eu acho que você pode ouvi-la em qualquer estado de espírito, sendo garoto ou garota, ou em qualquer idade. Nós só queremos nos divertir – se você ouvir o nosso novo álbum, você vai se divertir...

Certifique-se de visitar o site oficial do The Saturdays para obter todas as informações que você precisa!

O novo álbum “Wordshaker” será lançado no dia 12 de Outubro.
L. Nicodemos, Team Sats BR

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais fotos de Forever Is Over

Saiu a foto da capa de Forever Is Over em ótima qualidade, juntamente com outra foto da mesma photoshoot. Confira as duas fotos abaixo:



L. Nicodemos, Team Sats BR

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Capa e Promo Shoot de "Forever Is Over"

Saiu a foto da capa de "Forever Is Over" e uma foto da Promo Shoot do single. Assim que sairem mais fotos da Promo e a foto da capa em melhor qualidade nós postaremos aqui para vocês.


Créditos: The Saturdays Daily

L. Nicodemos, Team Sats BR

News Of The World, 12/09/09

Saiu uma pequena nota no site "News of The World" sobre o caledário 2010 do The Saturdays. Confira abaixo a matéria traduzida e uma foto das cinco juntas que está no calendário.

Marque um encontro com o The Saturdays
Faça de todos os dias um Sábado com as fotos mais sexys do grupo

The Saturdays? Pin-ups? Nunca em um mês de Domingos, eu pensei.

Mas aqui estão elas perdendo sua imagem de "garotinhas do papai" - e a maior parte de suas roupas - em um ousado calendário de fotos enquanto elas se preparam para laçar seu mais novo Single "Forever Is Over".

Uma fonte do grupo disse: "Elas estão cansadas de todos pensarem que elas são boas moças"

Você pode assistir a um vídeo excusivo dos bastidores do The Saturdays no meu site, http://notw.co.uk/xs.

O calendário oficial do The Saturdays está à venda nas lojas, com o preço de £6.99, e também no site http://thesaturdays.co.uk/.

Matéria original: http://newsoftheworld.co.uk/showbiz/xs/500010/Make-everyday-Saturday-with-the-bands-sexiest-photos-ever.html

L. Nicodemos, Team Sats BR

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ready, set, go-oh!

Olá! Nós somos o Team Sats BR, um grupo que se reuniu para fazer um site para o grupo inglês The Saturdays. Nós vamos postar notícias, fofocas, fotos.. enfim, vamos postar tudo o que for relacionado ao TS, além de ajudar na divulgação do grupo aqui pelo Brasil. Nós já temos um usuário no Youtube onde postamos vídeos das Sats traduzidos para vocês e uma conta no Twitter, que nós atualizamos sempre com notícias fresquinhas para vocês. Os links de ambos estão ao lado, não deixem de conferir e simgam-nos! O nosso portal principal entrará no ar em breve, portanto em quanto ele não entra, nós usaremos este blog para contar-lhes tudo o que está acontecendo com Frankie, Mollie, Rochelle, Vanessa e Una.

Para começar, uma reportagem traduzida que saiu no The Sun:

The Saturdays apontam fogo para Jordan


O grupo - que debutou sua nova música "One Shot" em seu recente show para a Tampax Pearl em Londres - prometeu fidelidade ao Team Peter após o divórcio relâmpago de Peter com a glamurosa Jordan.

Quando questionadas sobre quem do casal elas apóiam, a cantora Frankie Sandford declarou enfaticamente: “Peter, definitivamente. Ele é tão legal. Obviamente nunca se sabe o que acontece entre quatro paredes – mas ele é um cara tão legal, e ele está sempre olhando por sua família.”

As garotas também revelaram que tem uma sigla para disputar com o engraçado apelido dado às esposas e namoradas de jogadores de futebol.
Sobre seus namorados, Rochelle Wiseman diz: “ Nós os chamamos de BADS: namorados e cachorros”.

Contudo, essa é uma má notícia para o namorado de Frankie, Dougie Poynter – ela o largaria para ficar com o gato de “Crepúsculo” Robert Pattinson em um piscar de olhos.
Ela admitiu: “Meu encontro dos sonhos com uma celebridade seria com Rob Pattinson. Eu estou tentando desesperadamente ir à “Premiere” do novo filme dele mas o Dougie não vai me levar. Ele acha que eu poderia tentar fugir com Rob – e eu provavelmente vou.”

Não é à toa que o Poynter não vai deixar você conhecer o Pattinson, Frankie..

Matéria Original: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/2631301/The-Saturdays-are-fighting-Peter-Andres-corner.html

Assim que tivermos mais notícias nós postaremos aqui.

Go Team Sats!

L. Nicodemos