sábado, 31 de julho de 2010

Fabulous Magazine

O The Saturdays é a capa da última edição da revista Fabulous. Confiram a entrevista para a revista traduzida abaixo:

Reconstruções, separações e maquiagem

Por trás do brilho labial e dos sorrisos brilhantes, a Girlband The Saturdays teve sua dose de escândalos nos últimos 12 meses. Houve muitas separações e muitos corações partidos, então quando nós chegamos ao ensaio da Fabulous não sabemos ao certo qual será o humor das meninas.

Mas estamos felizes de informar que as cinco briguentas nunca estiveram melhores. Formado em 2007, o The Saturdays foi descrito por muitos como um grupo de um sucesso só. Mas o trabalho duro fez essas garotas, na verdade, se tornarem bem bacanas. Até mesmo Kate Moss apareceu para assistir a performance delas no Isle Of Wight Festival em Junho. E, como se para provar que já fazem parte da categoria de grandes pop stars, elas recentemente demitiram sua empresária.

No segundo andar de um pub super legal no leste de Londres, Mollie King é quem define a situação direito. "Tem sido difícil, mas nós ainda estamos aqui. Nós tivemos drama o suficiente para cinco anos em um ano só. Mas não há nada que nos pare. Nós queremos ser maiores que as Girls Aloud.". E com essa atitude, nós realmente acreditamos que elas chegarão lá...

"Eu nunca deixarei o meu homem escapar novamente"
Frankie Sandford, 21

Se alguém sabe de verdade o sentido do ditado "A grama nem sempre é verde", esse alguém é Frankie Sandford do The Saturdays.

No começo do ano ela terminou com seu namorado Dougie Poynter, o baixista fofo da banda McFLY, depois de decidir que era nova demais para se prender.

"Eu estava tendo uma crise," ela explica. "Nós estávamos morando juntos por dois anos e eu me senti muito nova. Eu achei que queria começar a baladar e ser como as garotas da minha idade."

Essa foi uma decisão da qual ela rapidamente se arrependeu. "Tudo deu muito errado. Todos os dias havia uma história sobre eu e um novo cara nos jornais. Eu nunca tive que passar por isso antes e eu conseguia suportar a situação."

Frankie se viu ligada a uma lista de namorados inteira que incluía Ashley Cole, 29, ex da Cheryl Cole. Ela balança a cabeça. "Até parece! Eu nunca nem o conheci. Eu fiquei chateada e liguei para o Dougie e disse a ele que nenhuma daquelas histórias eram verídicas. A gente ainda se falava e trocava mensagens toda hora. Eu fiquei mais e mais devastada pelo que tinha feito."

Dois meses depois de se separarem, o casal teve um encontro emocionante no Mayfar Hotel em Londres, onde Frankie foi fotografada chorando. Ela voltou a morar com Dougie logo depois.

Dá para ver o alívio na voz de Frankie quando ela diz: "Eu nunca dei valor ao que tinha até que perdi. Tive a sorte de ter uma segunda chance. Eu ainda sou muito nova para casar, mas é com o Dougie que eu gostaria de ter filhos um dia. Ele é carinhoso, engraçado, leal e protetor. Agora eu sei que não existe ninguém igual a ele. Eu não irei perdê-lo de novo."

Não é difícil de perceber o porquê de Dougie ter dado à ela uma segunda chance. Frankie, nascida e criada em Londres, é como uma jovem Audrey Hepburn. Belíssima e um pouco peculiar, ela é tão corajosa quanto vulnerável. Esse ano ela foi escolhida a 4ª mulher mais sexy do mundo pela revista FHM - na frente de Kelly Brook.

"Eu sou uma garota despeitada e com cabelo curto e bati toneladas de mulheres gostosas. Eu falo com o Dougie sobre isso. Ele só ri e diz 'Mas você não é a número 1!'"

Agradecidamente, Frankie, que era do S Club Juniors junto com Rochelle antes de entrar no The Saturdays, não finge que ser linda assim é fácil.

"Meu peso vai para as minhas coxas," ela diz. "Eu tento fazer exercícios e comer saudavelmente, juntamente com o hambúrguer ocasional. Não é fácil ficar em forma. Mas ser fotografada constantemente te impulsiona a ir à academia em dias em que tudo o que você quer é ficar na cama."


"Nós conversamos sobre casamento e filhos"
Rochelle Wiseman, 21

Mencione o nome Marvin Humes à Rochelle e você verá o rosto dela realmente se iluminar.

O casal está junto há apenas seis meses, mas eles acabaram de comprar sua primeira casa em Londres e já falam sobre casamento e filhos.

"Ele é definitivamente O Cara Certo," ela diz. "Nós já conversamos sobre casamento e filhos. Mas não para agora!"

E hoje o maravilhoso Marvin, 25, conseguiu arranjar uma folguinha da sua lotada agenda e apareceu aqui na sessão de fotos para ver Rochelle em ação. É visível que o sentimento é mútuo - ele não consegue desviar os olhos dela!

Na verdade, Rochelle nos diz que Marvin está de olho nela há anos. "Eu o conheci quando tinha 16 anos. Ele fazia parte de uma banda chamada VS e nós conhecíamos muitas pessoas em comum," ela conta. "Depois eu apresentei um programa pop chamado Smile e o entrevistei. Ele vai me matar por falar isso, mas ele me disse que se apaixonou por mim lá! Só demorou alguns anos para que tudo acontecesse."

Você pode dizer isso de novo! Na época das entrevistas, Rochelle namorou o jogador Darren Randolph, 23. Seu rosto antes iluminado se escurece quando ela fala desse namoro. "Eu soube que havia algo errado assim que fui morar com o Darren. Eu comecei a me sentir sufocada. Eu não estava em um lugar bom. Eu acho que muitas vezes você permanece em um relacionamento mesmo sabendo que não está mais dando certo porque já está com a pessoa a muito tempo."

Seu namoro com Darren acabou no último natal, e duas semanas após o término, no começo desse ano, Marvin ligou para ela e a convidou para sair. Mas ela quase disse não.

"A última coisa que eu queria era um novo namorado,' ela explica. "Eu pensei: Eu preciso de um tempo."

Uma amiga a persuadiu a dar uma chance à estrela do JLS. E o resto, como eles dizem, é história.

Rochelle sorri e diz: "Eu não sabia o que era ser feliz até sair com o Marvin. Ele é maravilhoso, respeitoso, cortês, bem educado e minha mãe o acha incrível. Ele me põe em um pedestal e eu me sinto incrivelmente especial quando estou com ele."

Nascida em Essex, Rochelle chegou a Londres com sua mãe depois que seu pai foi embora quando ela tinha apenas dois anos. Mas ela insiste que sua infância não acabou com a sua fé em casamentos.

"Eu não sou uma dessas garotas que não confiam em homens por causa do que já aconteceu em sua vida. Eu não sou assim, minha mãe e Marvin me deram a segurança que preciso."

Só há um problema: "Desde que estou com Marvin eu engordei porque estou tão feliz e confiante," ela diz. Não que a gente consiga notar uns quilinhos a mais.

"Na verdade, um encontro perfeito para mim seria uma tarde em casa com ele, comendo frango e dando risadas."


"Eu estou procurando um badboy"
Vanessa White, 20

Vanessa não é somente a mais novinha do grupo, ela também é a única Sat solteira.

Então formem uma fila organizada, rapazes - mas somente se você for um pouco rock'n'roll.

"Eu realmente gosto de badboys," ela ri. "Eu gosto de homens engraçados, relaxados, descarados e talvez com algumas tatuagens. Eu não quero uma celebridade. Para mim a personalidade é o mais importante. Eu sou nova então ainda posso gostar de badboys."

Vanessa - que ganhou uma bolsa de estudos na Sylvia Young Theatre School quando criança e chegou a estrelar produções como O Rei Leão - está sorridente hoje. Mas ela passou boa parte do último mês em pedaços depois de terminar com o namorado, o cantor de jazz Adam Chandler, 25.

Eles se separaram um pouco antes do The Saturdays embarcar para a Espanha em Junho para a gravação do clipe de seu novo single Missing You.

Ela diz: "As coisas simplesmente pararam de funcionar entre nós. Ele ainda é um cara encantador e foi muito triste para mim quando acabou. Eu chorei muito, tipo, muito mesmo. Eu não ia conseguir passar por isso sem as garotas."

"É difícil quando você está trabalhando e passando por algo assim. Você tem que ficar toda sorridente quando por dentro está desmoronando."

Vanessa usa seu coração em sua manga. Você consegue ver todos os seus sentimentos em seus grandes olhos castanhos enquanto ela fala: "Eu tenho que dizer que estou me acostumando a ficar solteira agora."

"É estranho - por um lado eu amo estar solteira, mas por outro lado todo mundo está tão apaixonado. Mas sou eu que posso fazer o que eu quero, na hora que eu quiser."


No momento, Marvin Humes do JLS está agindo como o cupido dela - mas sua primeira tentativa de um encontro com um dos amigos dele não deu muito certo.

"O cara era um amigo do Marvin, mas nós não tínhamos muito que dizer um ao outro. Foi um pouco constrangedor. Por sorte, ele estava indo para os EUA no dia seguinte, então eu não precisei me preocupar em não vê-lo novamente."

Ela diz que o ano passado teve um efeito soberano no grupo e as ajudou a amadurecer. Mas não muito! "Nós ainda gostamos de nos divertir. Eu continuo sendo a própria festeira. Eu faço as meninas dançarem nas mesas. Eu amo uma boa noitada."

"Tudo o que é preciso são alguns amigos, algumas bebidas e uma boa música e pronto, se tem uma festa perfeita para o The Saturdays."


"Eu sou uma expert em relacionamentos ruins"
Una Healy, 28

Ela já foi traída, namorou um cara que traiu sua confiança e tem incontáveis encontros desastrosos.

Mas Una Healy finalmente encontrou o homem perfeito no jogador de Rugby da Inglaterra Ben Foden, 24.

"Eu sou uma expert em relacionamentos ruins e é por isso que sei quando estou em um bom relacionamento," ela ri.

"Eu e Ben voltamos há pouco tempo de nosso primeiro feriado juntos em Ibiza, que foi completamente perfeito. Você sabe que se viajar e funcionar, está mesmo dando certo."

Una, que é de Thurles em County Tipperary, tem a filosofia típica Irlandesa, que faz dela uma mulher incrivelmente amável. Ela simplesmente fala das coisas como elas realmente são. Ela diz: " Nosso relacionamento é sério. Nós estamos juntos há dois anos e moramos juntos. Ele é o homem certo para mim. Eu posso ficar tensa e mal humorada que ele saberá exatamente como me acalmar. E nós não brigamos. Eu estive em relacionamentos turbulentos antes e eles simplesmente não dão certo para mim."

"Ben e eu queremos as mesmas coisas da vida e é ótimo sentir isso."

A história de romances diversificados de Una ensinou-a que um namoro tem que ser trabalhado.

"Eu quero uma boa carreira, mas quero um bom relacionamento também. Não há sentido em ser rica e bem-sucedida mas também ser sozinha e não ter ninguém com que compartilhar tudo isso."
Não é apenas em seu relacionamento com Ben que Una está empenhada em garantir sucesso. Ela começou a tocar violão aos treze anos e liderou uma banda local de rock antes de entrar no The Saturdays e é ferozmente apaixonada pelo grupo.

"Isso é o que eu sempre quis desde criança," ela diz. "É um mercado difícil. Quando eu não consegui nada antes, eu tentei ser enfermeira e eu estava tão mal que precisei voltar a cantar. Eu quero tanto essa carreira. Eu quero conquistar a Europa e os EUA."

"Se nós não estivéssemos sérias no grupo, não teríamos conseguido passar pela grande dor de ter que demitir nossa empresária, mas isso foi algo que tínhamos que fazer para acertar as coisas."

"Eu tenho uma lista de caras gatos com quem gostaria de sair"
Mollie King, 22

A maioria dos homens faria tudo para ter uma loira como Mollie em seus braços. O que deve explicar a causa de seu namorado, o cantor Andy Brown, 23, ter dado a ela um passe livre quando o assunto são certos galãs.

A garota de classe média de Richmond, Surrey, ri: "Andy e eu temos um acordo - eu estou autorizada a ter uma lista de homens com quem eu poderia possivelmente sair."
"Na minha lista estão os atores Chace Crawford e Zac Efron - eu tenho uma queda por homens com franja de lado. A outra regra é que o Andy não tem direito a uma lista. Eu acho isso justo!"

Isso parece um pouco desigual, mas ei, Andy deve saber como manter sua garota feliz. Esguia e classicamente linda, Mollie também é incrivelmente delicada.

Nas últimas semanas, ela estava agoniada depois de ter sido mordida por uma mutuca e a mordida ter virado séptica.

"Eu tive que ficar de fora do T4 On The Beach e deixar as outras se apresentarem sem mim, o que foi horrível mas eu estava em agonia," ela conta. "Só agora que eu consigo andar sem minhas muletas."

Mollie admite que os dramas em relacionamentos que as colegas de grupo tiveram nesse ano tiveram um peso enorme sobre o grupo.

"Nós aprendemos a ser tias de agonia uma das outras. Frankie, Rochelle e Vanessa se separaram de seus namorados. Tem sido difícil, mas eu realmente acho que isso nos uniu."
Ela também diz que tudo isso a faz agradecer pelo seu relacionamento estável com Andy, que participou do The X Factor fazendo parte da boyband Avenue em 2006.

"Ele é um cantor então ele entende que eu não posso estar com ele, ou estou trabalhando até tarde e cansada. Eu amo o fato de que ele nunca sente ciúmes e sempre me faz rir."

Estranhamente, dado pela sua beleza matadora, Mollie - que é filha de pai empresário e mãe corretora - admite se sentir um pouco deslocada dentro do grupo. "Todos acham que sou elegante, menos eu. As garotas sempre riem quando eu uso uma palavra como "Deusinho" mas essa sou eu. Eu ganhei mais confiança nesse último ano mas eu ainda olho para as outras garotas e penso: 'Elas são tão lindas! O que eu estou fazendo aqui?' Eu não me acho gostosa o suficiente."

L. Nicodemos, Team Sats BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário